terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bolívar passa por artroscopia e pode ficar fora da estreia na Libertadores

No mesmo dia em que constatou lesão em Rafael Sobis, Colorado vê problema atingir joelho esquerdo de seu capitão


bolivar entrevista internacional 
Bolívar passa por artroscopia nesta quarta

O capitão colorado vai para a mesa de cirurgia. O zagueiro Bolívar tem lesão nos meniscos do joelho esquerdo, passará por artroscopia nesta quarta-feira e corre o risco de ficar fora da estreia do Inter na Libertadores da América. O jogador deve se ausentar do time por pelo menos 20 dias. Com isso, Rodrigo cresce na parada para começar o ano como titular da equipe de Celso Roth.
Bolívar sentiu dores na segunda-feira. Nesta terça, elas reapareceram. O jogador não participou normalmente do treino da manhã e deixou o Beira-Rio mais cedo. Foi fazer exames médicos. E os resultados demonstraram problema nos meniscos. O departamento médico colorado, em uma análise preliminar, não acreditava em algo muito grave, como ficou comprovado – lesões de joelho costumam demandar ainda mais tempo de inatividade.
O camisa 2 levará de oito a dez dias para tirar os pontos do joelho, e nesse período já começará a recuperação fisioterápica. Só depois ele voltará a treinar com bola.
Ainda nesta terça-feira, o Inter havia confirmado que Rafael Sobis tem problema muscular na coxa direita. Ele também é dúvida para a estreia vermelha na Libertadores, dentro de 22 dias, em 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário