Treinador comentou que Renan e Alecsandro podem perder lugar no time
O técnico Celso Roth evita ainda falar em time titular ou esquema tático para 2011. O treinador nem mesmo adiante se continuará utilizando o sistema 4-2-3-1, campeão da Libertadores. O certo, no entanto, é que a equipe terá mudanças em relação aquela que disputou o Mundial de Clubes. Essas alterações poderiam ser nas funções de goleiro e centroavante.
– É possível (que tenha mudanças). Mesmo que o Renan tenha sido questionado e tenha voltado bem, podemos rever. O próprio Alecsandro também – disse o treinador, na entrevista coletiva de terça-feira.
Roth começará a projetar a equipe titular do Inter a partir do final de semana. O time principal estreará na temporada em 3 de fevereiro, na partida contra o Juventude, no Beira-Rio.
– Os jogadores estão começando a trabalhar com bola. Já no final da semana começaremos a esboçar um time ou questão tática – frisa.
Ao todo, serão três jogos antes da estreia na Libertadores, dia 16 de fevereiro, em Guayaquil, diante do Emelec. Pelo Estadual, os jogadores também enfrentarão o Veranópolis e Pelotas, nos dias e 6 e 12, respectivamente.
Sem Bolívar e Rafael Sobis, no departamento médico, o treinador projetará a equipe titular para a Libertadores nessas três partidas.
– Não dá pra dizer nada ainda. Temos que aguardar para ver o que irá acontecer até a data da nossa estreia. Vamos esperar que as lesões parem por aí – comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário