O Inter teve duas notícias ruins nesta terça-feira em relação a departamento médico. Rafael Sobis, com lesão muscular, e Bolívar, que será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, desfalcarão o grupo por tempo indeterminado e correm o risco de ficarem de fora da estreia na Libertadores, no dia 16 de fevereiro. Após o treino desta terça-feira, o técnico Celso Roth lamentou as ausências, mas ressaltou que o Inter tem grupo para suprir as ausências.
— Temos uma equipe encaminhada. Vamos só colocar em prática, mesmo com essa notícia ruim do Bolívar e do Rafael Sobis, que volta a sentir um problema identificado em Abu Dhabi. São dois jogadores que vinham sendo importantes, mas a gente tem reposição — afirma Roth.
Para a vaga de Bolívar, surge como possibilidade a entrada de Rodrigo, que ainda não pode estrear pelo clube por questões contratuais. Por causa da janela internacional, o defensor só será inscrito em 30 de janeiro.
— O Rodrigo não está aqui para ser observado. É um jogador com alto nível. O problema é a inscrição legal. Não podemos inscrevê-lo até dia 30 — frisa Roth.
Já Zé Roberto deverá ser o jogador que assumirá o lugar de Sobis naturalmente. Entretanto, Roth evita fazer projeções de time. O treinador começará a montar a equipe titular nos treinamentos do final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário