Ideia é deixar titulares aptos para jogo diante do Juventude, dia 3 de fevereiro
A manhã de sol e forte calor desta quarta-feira foi de treino físico para o plantel principal do Inter. Divididos em grupos, os jogadores revezaram entre a sala de musculação e corridas ao redor do campo suplementar.
Desde a reapresentação no dia 20, o foco se concentra na preparação física, já que a ideia de Celso Roth é testar os titulares no dia 3 de fevereiro diante do Juventude antes da estreia na Libertadores, no dia 16. À tarde, deve haver trabalho com bola.
Recuperando-se de uma raspagem no calcanhar, o atacante Eduardo Sasha realizou trabalho em separado com o fisioterapeuta Rodrigo Rossato. Bolívar, o mais novo integrante do departamento médico colorado, será submetido a uma artroscopia nesta quarta, no início da noite. A tendência é de que o zagueiro fique pelo menos um mês em recuperação, o que iniviabilizaria sua presença diante do Emelec.
Enquanto o time da Libertadores treina na Capital, os garotos do Inter B buscam nesta quarta a primeira vitória fora de casa no Gauchão. O desafio é diante do Santa Maria, a partir das 20h.
Sorondo participa de trabalho no Beira-Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário