Néstor Siveri disse que Colorado colocou ‘carroça na frente dos cavalos’ ao anunciar chegada do atleta. Bordeaux teria interesse no retorno dele
Fernando Cavenaghi é esperado pelo Inter nesta
quinta-feira
Ao anunciar em seu site oficial a chegada do argentino Fernando Cavenaghi para esta quinta-feira, a fim de fazer testes físicos, realizar exames médicos e assinar contrato, o Inter causou incômodos ao Mallorca, clube ao qual o atacante está emprestado pelo Bordeaux, e também ao representante do atleta, Néstor Sivori. Na Espanha, o empresário fez críticas à conduta colorada e não deu o negócio como certo.quinta-feira
Ao “Diario de Mallorca”, Sivori afirmou que a negociação está avançada, mas não fechada. Ele abriu a possibilidade de o atleta não atuar pelo clube gaúcho.
- Estou esperando uma proposta por escrito do Inter para seguir com a negociação, mas até agora não podemos dar nada como certo. O Inter errou o caminho, porque nestes momentos pode acontecer que se vá jogar ali ou que não se vá – afirmou o empresário.
Néstor Sivori entende que o Inter se apressou ao anunciar o acerto com o atleta. Ele pediu seriedade ao time brasileiro nas tratativas.
- Por causa do entusiasmo para contratar Cavenaghi, deram declarações colocando a carroça na frente dos cavalos. Se o Inter proceder com seriedade e deixar de declarar aos meios de comunicação que Cavenaghi é seu, ele viajará ao Brasil – disse Sivori.
O Mallorca também se mostra incomodado com a situação, segundo o jornal. O clube entende que Inter e Bordeaux negociaram por suas costas. Os espanhois contestam a informação dada pela diretoria colorada de que o atleta tem salários atrasados em sua atual equipe.
O site oficial do Inter confirma para esta quinta-feira a chegada de Cavenaghi. O clube inclusive pede que a torcida recepcione o jogador. A página dos colorados na internet tem até um áudio em que D’Alessandro solicita aos colorados que lotem o aeroporto nesta quinta.
Retorno ao Bordeaux
O jornal "L'Equipe", da França, um dos principais diários esportivos da Europa, informa que o Bordeaux pode aproveitar o fato de o contrato de Cavenaghi com o Inter não estar assinado para garantir o retorno do atleta. O clube está perdendo Moussa Maazou e precisa de um jogador para o setor. A ideia é contratar Djibril Cissé, do Panathinaïkos, ou Kevin Gameiro, do Lorient, mas as dificuldades nas negociações fazem o clube pensar em Cavenaghi, segundo o jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário