quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alecsandro: ‘Pelo menos dez clubes fizeram contato’

Centroavante do Inter diz que, apesar do assédio de outras equipes, pretende ficar no Beira-Rio


alecsandro internacional gol Seongnam  
Alecsandro valoriza trabalho do início da temporada

A chegada de Cavenaghi facilita um pouco mais a saída de Alecsandro do Beira-Rio. A diretoria colorada diz que não faltam propostas por ele, e o próprio atleta referenda o que diz o clube. De acordo com o camisa 9, pelo menos uma dezena de equipes já manifestou interesse nele. A possibilidade mais concreta é de que o jogador rume para o Oriente Médio, onde os clubes têm mais condições de bancar os 2 milhões de euros (R$ 4,5 milhões) exigidos pelo Inter.
Alecsandro, porém, diz que prefere não se envolver nas negociações. E manifesta desejo de permanecer no Inter.
- Minha postura, desde que comecei no futebol, sempre foi de me manter afastado nas negociações. Claro que, quando algo evolui, sou comunicado, até porque no futebol tem que ser bom tanto para o clube quanto para o atleta. No final do ano passado e no começo deste ano, sei que pelo menos dez clubes fizeram contato. Sete são do Brasil. Fico feliz por sempre estar na lista de grandes times do nosso futebol, mas estou no Inter, que está sempre disputando títulos, com uma estrutura muito boa, em uma cidade excelente. Por isso, como sempre falei, meu pensamento é ficar e fazer o meu melhor – disse o atleta.
O jogador diz que valoriza o suor do elenco na largada da temporada. A preparação inicial é decisiva para o sucesso nas competições que o Inter disputará, na visão do atleta.
- Esse começo de preparação é que vai dar todas as condições pra que consigamos chegar com força na disputa de títulos. Sabemos que é sempre puxado no retorno das férias, mas temos a consciência de que precisa ser assim. O Inter tem competições importantes como o Gauchão, a Recopa, o Brasileirão e também defender o título da Libertadores. Vamos em busca de tudo novamente – afirmou Alecsandro.
Durante a semana, o técnico Celso Roth não garantiu a manutenção da condição de titular de Alecsandro em 2011. Porém, para ele sair, são duas possibilidades: ou um clube brasileiro do tamanho do Inter, ou uma negociação com o exterior que represente alguma vantagem financeira muito grande para o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário