Ex-colegas de River Plate conversam por telefone. Atacante já tem a liberação para deixar o Mallorca
Cavenaghi telefonou para D'Alessandro nesta
quarta
D’Alessandro já tem a confirmação daquilo que os colorados mais esperam: Fernando Ezequiel Cavenaghi desembarcará em Porto Alegre na sexta-feira para virar jogador do Inter. O atacante, na Espanha, pegou o telefone e ligou para seu compatriota nesta quarta. No papo, informou que já tem a liberação para viajar ao Brasil. A dupla atuou junta no River Plate. O sucesso de D’Alessandro no Inter animou Cavenaghi a também vestir vermelho.quarta
No final da tarde desta quarta-feira, tanto o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, quanto o empresário Fernando Otto, que cuida da negociação, afirmavam que o atleta havia conseguido a documentação necessária para finalizar o negócio. O problema é que o Mallorca está em processo de concordata. Para um atleta ser negociado, é preciso a autorização da Justiça local. Foi isso que Cavenaghi conseguiu nesta quarta.
No fim de semana, o jogador realizará exames médicos, passará por testes físicos e, se tudo der certo, assinará contrato de empréstimo por um ano, com possibilidade de compra por 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões. A apresentação oficial deve acontecer na segunda-feira.
Nesta quarta, chamaram a atenção as críticas do empresário Nestor Siveri ao Inter no “Diario de Mallorca”. Ao clube gaúcho, ele negou as declarações. De qualquer forma, a diretoria colorada sempre manifestou total confiança na aquisição do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário