quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Gauchão: Inter B de olho no Gre-Nal

A equipe B do Internacional se reapresentou na tarde desta quarta-feira com uma bela vitória diante do Inter de Santa Maria já com os olhos voltados para Rivera, onde o Colorado tem um clássico Gre-Nal pela frente. Os jogadores que enfrentaram o Inter-SM realizaram um trabalho de recuperação física com corridas ao redor do gramado suplementar.

Enderson Moreira no treinamento desta quinta-feira, no Beira-Rio
Os demais atletas do grupo focaram os exercícios técnicos e táticos orientados pelo técnico Enderson Moreira e pelo auxiliar André Döring. O atacante Ricardo Goulart e o lateral-direito Daniel vivem sentimentos opostos às vésperas do clássico. O jovem atacante nunca teve a oportunidade de encarar o confronto contra o tradicional rival, mas Ricardo está bem informado. “Eu já disputei clássicos em São Paulo, sei que tem aquele algo a mais, e o Gre-Nal é mais ainda. Estou um pouco ansioso, mas nós vamos com tudo. Agora é aguardar o dia da partida, já que é um clássico importante, o meu primeiro aqui. Espero corresponder à altura e realizar o meu trabalho para ajudar a equipe a sair com a vitória”, disse.
Situação diferente vive o lateral-direito Daniel. Poupado contra o Inter-SM, voltou a trabalhar com bola e deve retornar à equipe contra o Grêmio. Embora tenha pouca idade, em se tratando do grupo B do Inter, é quase um veterano em clássicos. Daniel já esteve em campo encarando o rival em duas ocasiões, uma como titular. Cabe a ele passar para os colegas como é a experiência e atuar em uma partida tão importante. “Os companheiros podem não ter jogado, mas eles acompanharam pelo menos, então eles sabem como é que é. Gre-Nal é um clássico, a rivalidade é muito grande. Mas eles têm que ficar tranqüilos e fazer o papel deles dentro de campo”.
O time B do Internacional volta a treinar na manhã desta sexta-feira. No turno da tarde, a equipe se reapresenta para viajar rumo a Rivera. O Internacional enfrenta o Grêmio no Estádio Atílio Paiva, às 19h30 de domingo (30/1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário