Presidente do clube de Buenos Aires vê possibilidade de transferência aumentar pelo número de estrangeiros no Inter
Guiñazu segue nos planos do Boca Juniors
O Inter negocia com Mario Bolatti, da Fiorentina, e deve anunciar o jogador na próxima semana. Ele é volante, cumpre função parecida com a de Guiñazu e será o quarto argentino no elenco colorado, acima do limite permitido no Campeonato Brasileiro – mas sem restrições na Libertadores da América. A situação faz com que o Boca Juniors, há tempos de olho no camisa 5 colorado, sonhe um pouco mais com a contratação dele.O Boca entrou em contato com Guiñazu, fez convites, tentou seduzi-lo. A negociação, diz o Inter, não chegou ao patamar da conversa entre diretorias. Mas o presidente dos xeneizes, Jorge Amor Ameal, confia que poderá ter o Cholo.
- Fizemos algumas tratativas com Guiñazu, que naquele momento era intransferível. Mas como agora estão interessados em Bolatti e chega Cavenaghi, uma porta se abre – afirmou o dirigente ao site argentino “Canchallena”.
O Inter fez um acordo no ano passado para liberar Guiñazu no caso de uma proposta vantajosa a ele financeiramente. O problema é que o jogador, com a renovação contratual que teve ao receber proposta do futebol árabe, atingiu um parâmetro salarial bem acima daquilo que o futebol argentino vem bancando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário