quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tentativa do Inter de ter mais argentinos faz Boca insistir em Guiñazu

Segundo imprensa argentina, clube vê "porta aberta" com negociações coloradas por Cavenaghi e Bolatti


Boca Juniors sonha em ter Guiñazu 

Enquanto o Inter segue contratando, o Boca Juniors ainda acredita que possa contar com Guiñazu em 2011. As prováveis chegadas de Cavenaghi e Bolatti excederiam o limite de estrangeiros - no Brasil, só três atletas nascidos fora do país podem atuar no mesmo momento -, o que facilitaria a liberação do volante.
— Temos conversado sobre o Guiñazú. Ele era considerado intransferível do Brasil, mas como eles estão interessados em Mario Bolatti e Fernando Cavenaghi, atingiriam a cota. Uma porta foi aberta — afirmou o presidente Xeneize, Jorge Ameal, em entrevista ao site argentino Canchallena.
O Boca vem assediando El Cholo desde o final de 2010. Mas não acreditava mais em contar com o jogador pela "questão sentimental" que Guina tem com o Inter. O São Paulo e um time do Catar também teriam interesse no jogador.
Vale lembrar que, em entrevista ao jornalista Leonardo Oliveira transmitida ao vivo pelo clicEsportes na semana passada, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, lembrou que o limite de estrangeiros por equipe não existe na competição priorizada pelo clube em 2011.
— Na Libertadores, não há limite. Eu particularmente estou absolutamente focado na Libertadores, tenho grande desejo de manter essa taça no Beira-Rio. Quero buscar o tri — disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário