Clube quer contratar em definitivo o jogador, que está na Fiorentina. Gol dele classificou a seleção argentina para a Copa
Bolatti deve ser comprado pelo Inter nos próximos dias
Guiñazu e D’Alessandro são ídolos. Cavenaghi está contratado. E o próximo argentino da lista colorada é Mario Bolatti, de 25 anos, o volante que marcou o gol da classificação da equipe de Diego Armando Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul. O jogador está na Fiorentina, da Itália. A diretoria colorada trabalha para comprar o atleta. As negociações estão em bom estágio. Nos próximos dias, são concretas as chances de ele ser anunciado oficialmente como atleta colorado.Os valores, segundo os responsáveis pela negociação, estão dentro do padrão do clube. Tanto o dinheiro a ser pago pela aquisição do jogador quanto o salário a ser bancado por ele são viáveis. Falta definir o desligamento do atleta com a Fiorentina. Foi Bolatti, em 2009, quem calou o estádio Centenário, em Montevidéu, ao fazer o gol que colocou a Argentina na Copa da África do Sul no já lendário jogo em que Maradona distribuiu xingamentos à imprensa.
Bolatti começou a carreira no Belgrano. Sua primeira experiência internacional foi com o Porto, de Portugal, de onde ele retornou para a Argentina, desta vez para defender o Huracán. Ele virou jogador da Fiorentina em 2010.
Para a função, o Inter tentou, sem sucesso, contratar o uruguaio Facundo Píriz, do Nacional. Na Libertadores, não há limite de estrangeiros, mas a colônia argentina pode ser problema no Brasileirão, onde só três podem ser escalados por jogo. Porém, ainda existe a possibilidade de Guiñazu deixar o Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário