Equipes se enfrentam na capital peruana em jogo de ida do confronto da pré-Libertadores. Vencedor após os 180 minutos vai integrar o Grupo 6
Jogando em casa, a equipe do Alianza promete partir para cima dos mexicanos para conseguir uma boa vitória na primeira partida do confronto.
- A ordem é começar o ano ganhando - destacou o técnico do Alianza, Gustavo Costas, que lembrou ainda que o Jaguares é uma equipe muito dinâmica.
O Alianza deve ir a campo com artilharia estrangeira. O paraguaio Ovelar e o argentino Peirone formam a dupla ofensiva da equipe peruana.
No Jaguares, por sinal, o principal atacante também não é local. Trata-se do colombiano Jackson Martínez, que disse à imprensa que sua equipe fez a lição de casa e sabe como joga o Alianza.
- Avançará a equipe que fizer melhor as coisas nos 180 minutos - disse Martínez, lembrando que a partida de volta será disputada, na próxima semana, em solo mexicano.
O argentino Néstor Pitanga apita a partida, auxiliado por seus compatriotas Ariel Bustos e Hernán Maidana.
Prováveis escalações:
Alianza Lima: Libman; De la Haza, Fleitas, Christian Ramos e Edgar Villamarín; Edgar González, Quinteros, Tragodara e Alexander Sánchez; Ovelar e Peirone. Técnico: Gustavo Costas.
Jaguares: Villalpando; Miguel Martínez, Ismael Fuentes e Omar Flores; Razo, Christian Valdés, Esqueda, Torres e Manso; Antonio Michael e Jackson Martínez. Técnico: José Guadalupe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário