quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Volante estrangeiro será o substituto de Sandro no Inter

Direção colorada trabalha com duas opções: Facundo Píriz ou Mario Bolatti, este com mais chances


Bolatti (C) é o nome mais forte

Depois de um semestre inteiro saudoso de Sandro, o Inter já tem uma certeza: o substituto do volante negociado com o Tottenham fala espanhol. As opções são duas: o uruguaio Facundo Píriz ou o argentino Mario Bolatti.

Embora a direção colorada negue a negociação, Bolatti, 2
5 anos, está mais perto. O Inter teria oferecido 4 milhões de euros a Fiorentina, da Itália, por 80% dos direitos do jogador. Apesar do interesse público no argentino, o vice de futebol Roberto Siegmann coloca o possível reforço ainda no campo das especulações, afirmando não ter enviado proposta formal aos italianos.

— Nossa intenção é definir este assunto até o fim da semana que vem, no máximo — projeta, em entrevista ao clicEsportes. — Será um dos dois (Bolatti ou Píriz), já que ambos atuam na mesma função.

Fernando Otto, um dos responsáveis pela transação, é mais otimista e espera que nas próximas horas a negociação tenha um "final feliz". Segundo Otto, Bolatti foi oferecido a Siegmann e a Fernando Carvalho, que aprovaram o jogador. Celso Roth também deu o seu aval. Com o interesse confirmado, começaram as negociações com o procurador do atleta, o argentino Marcelo Simonian.

— É uma negociação difícil, não há nada de concreto. Mas temos esperança de que nas próximas horas consigamos um final feliz — analisa à Rádio Gaúcha.

Pretendido desde janeiro, Facundo Píriz é a outra opção para ser o novo volante do Inter. O principal entrave para a vinda do uruguaio de 20 anos seria o Nacional, que gostaria de contar com o seu futebol na Libertadores.

Um fato novo parece embaçar ainda mais as tratativas. Antes com vínculo até a metade do ano com o clube, Facundo renovou por mais três temporadas com o Nacional. A ideia de seu empresário com a prorrogação seria de negociar o volante com um clube europeu na janela de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário