Está aberta a briga pela camisa 1 do gol do Inter. O técnico Celso Roth já avisou que a equipe pode ter mudanças principalmente no gol e no ataque. Titular em 2010, Renan admite que não tem lugar garantido no time. No entanto, considera cedo para apontar favoritos para a função.
– É uma temporada que está em aberto. Uma derrota como aconteceu lá (no Mundial) gera mudanças ou uma troca de mentalidade. Todos buscam espaço. O mais importante é que confio no meu trabalho – comenta. – São poucos dias ainda de trabalho para avaliar quem será o titular – complementa.
Perguntado se aceitaria uma reserva, Renan foi enfático:
– Quem diz que aceita a reserva ou não está falando a verdade ou não tem o perfil para estar no Inter. Trabalho sempre para jogar. Sigo essa mentalidade. Tudo que passou de bom e ruim ficou para trás. Temos oportunidade de escrever novas coisas e quem sabe reeditar um título de Libertadores ou de Brasileiro.
Nos treinos do final desta semana, Roth começará a desenhar a equipe para a temporada. Assim, o camisa 1 titular de 2011 será conhecido em breve.
O Inter fará três partidas no Gauchão antes da estreia na Libertadores, em 16 de fevereiro, contra o Emelec. A primeira será na próxima quarta, contra o Juventude, no Beira-Rio.
– É importante para a equipe entrar no ritmo de competição, que é diferente dos treinamentos. São três jogos importantes e temos que aproveitar. O elenco vem cumprindo com méritos todas as etapas da pré-temporada e esperamos ter vitória e bom rendimento nas partidas – comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário