Técnico colorado vê peças de reposição para ausências de Bolívar e Rafael Sobis, lesionados
Zagueiro Rodrigo deve ser o substituto de Bolívar
No mesmo dia, o departamento médico do Inter confirmou lesões em dois titulares absolutos da equipe colorada. Na manhã desta terça-feira, o clube comunicou que Rafael Sobis tem problema muscular e vê ameaçada sua estreia na Libertadores da América, em 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. À tarde, foi a vez de os médicos decidirem levar o zagueiro Bolívar, capitão do time, a uma mesa de cirurgia, onde ele passará por artroscopia no joelho esquerdo. É mais um a correr risco de não ir a campo no primeiro jogo da Libertadores.Celso Roth lamenta perder dois jogadores tão cedo. Mas afirma que o grupo tem peças de reposição.
- Temos essa situação de dois jogadores que se machucaram. Vamos ver o que vai acontecer até a data de nossa estreia. Com o Rafael, tínhamos algum receio, mas não imaginávamos que seria da mesma intensidade. Ele se explica por si só. Teve duas, três cirurgias, e está sempre podendo sofrer isso. O Bolívar, com a intensidade, sentiu, e o departamento médico achou melhor fazer logo (a cirurgia). Obviamente, preocupa qualquer treinador. Mas temos reposição e vamos trabalhar em cima disso. Existe expectativa, especialmente com o Bolívar, de que possa se recuperar até a estreia – afirmou o treinador.
A tendência é de que Zé Roberto seja o substituto de Rafael Sobis. Na zaga, Rodrigo é o favorito para a vaga de Bolívar.
- O Rodrigo não está aqui para ser observado. É uma afirmação. Ele tem alto nível de qualidade – disse Roth.
O treinador pretende montar nos próximos dias o esboço do time que usará na Libertadores. Ele afirma que já tem uma ideia da formação na cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário