quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Representantes de Porto Alegre atualizam Comitê Organizador da Copa sobre obras no Beira-Rio

Dirigentes do Inter comunicaram que já foram aprovadas as isenções de tributos estaduais e municipais para as intervenções

O Comitê Organizador da Copa do Mundo recebeu nesta quarta, no Rio de Janeiro, a visita de representantes de Porto Alegre, uma das cidades que receberá jogos da competição. O objetivo foi apresentar os novos responsáveis pelos projetos envolvendo o torneio, cujos jogos serão disputados no Beira-Rio, estádio do Inter.
O Comitê passou aos representantes gaúchos toda a atualização sobre o projeto do Beira-Rio, inclusive com as adequações recomendadas pela Fifa para o pleno atendimento das condições de segurança e conforto do público e dos profissionais envolvidos com o evento.
Já os integrantes da delegação de Porto Alegre reafirmaram que as obras seguem seu ritmo normal, cumprindo o cronograma estabelecido anteriormente. Além disso, comunicaram que já foram aprovadas as isenções de tributos estaduais e municipais para a realização das intervenções.

Foto: Diego Guichard
A delegação gaúcha foi composta pelo presidente do Inter, Giovanni Luigi; pelo gerente de obras do clube, Hélio Giaretta Júnior; pelo novo titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa de 2014, João Bosco Vaz; e pelo novo secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe. O Comitê Organizador foi representado pelo gerente geral de relacionamento com as sedes, Fábio Starling; pelo gerente de relacionamento com as sedes, Fernando Roriz; pelo gerente geral de instalações e operações de estádios, Roberto Siviero; e pelo consultor de estádios Carlos de La Corte, da Arena Estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário