No mesmo dia em que empresário do jogador critica o Inter, chegada do atleta fica indefinida
Chegada de Cavenaghi é novamente retardada
Cavenaghi não chega mais nesta quinta-feira. O site oficial do Inter informa que houve atraso na assinatura de documentos e que, por isso, o desembarque do atleta em Porto Alegre teve que ser novamente atrasado – inicialmente, estava previsto para esta quarta, e aí passou para quinta. Agora, diz o clube, a ideia é que o jogador esteja na capital gaúcha na sexta, “se tudo ocorrer como previsto e combinado”, conforme diz o comunicado colorado.O Inter mantém a mais absoluta convicção de que terá Cavenaghi. Segundo o clube, o problema é a falta de uma assinatura do juiz que cuida do processo de concordata do Mallorca. Enquanto não houver esse papel, ele não viajará ao Brasil. O curioso é que o novo atraso acontece no mesmo dia em que surgem, da Europa, informações preocupantes para o Inter.
O “Diario de Mallorca” traz nesta quinta-feira declarações em que o empresário Nestor Siveri critica muito a postura do Inter na negociação. Ele diz que o clube “colocou a carroça na frente dos cavalos” ao anunciar a chegada do atleta em seu site.
Enquanto isso, o jornal “L’Equipe”, da França, informa que o Bordeaux, detentor dos direitos federativos do atleta, cogita o retorno do atleta. A equipe francesa aproveitaria a saída dele do Mallorca para reintegrá-lo ao elenco em vez de emprestá-lo ao Inter, já que não há nada assinado com o clube gaúcho.
Mas o Inter deve ser mesmo o destino do atacante. O site oficial do clube colorado colocou até um áudio em que D’Alessandro, colega do “Torito” nos tempos de River Plate, convoca os colorados para lotar o aeroporto na chegada do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário