quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Roth admite que Renan e Alecsandro podem deixar o time

Tendência é de que Lauro comece o ano como goleiro titular do Inter. Damião pode aparecer no time contra o Juventude


lauro internacional musculação 
Lauro é o favorito para começar o ano como titular no
gol do Inter
Aquela velha ideia de “ano novo, vida nova” deve fazer com que ocorram mudanças nos dois pontos do time que mais incomodaram a torcida do Inter em 2010. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o técnico do Inter, Celso Roth, admitiu que o goleiro e o centroavante da equipe vermelha na largada de 2011 podem não ser os mesmos do Mundial. Renan e Alecsandro conviveram com questionamentos durante boa parte da temporada passada.
No Inter, cresce a ideia de que Lauro começará o ano como titular. Na situação de Alecsandro, pesa a possível saída do atleta, envolto em propostas.
- Vamos seguir o treinamento. O Renan foi muito questionado e voltou muito bem, mas existe a possibilidade de revermos isso. E com o Alecsandro também – disse Roth.
O dono da camisa 9 deve ser o argentino Cavenaghi, que chega a Porto Alegre nesta quinta-feira para fazer exames físicos e médicos antes de ser apresentado oficialmente na sexta. Mas é provável que ele ainda não atue no dia 3 de fevereiro, contra o Juventude, quando Celso Roth pretende usar pela primeira vez o time titular do Inter em 2011.
É aí que entra Leandro Damião. O jovem centroavante já esteve perto de desbancar Alecsandro em 2010. Não conseguiu, mas agora, por ser início de temporada, as chances dele aumentam. O jogador sempre foi muito elogiado por Roth – a exemplo de Alecsandro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário