Goleiro se sente mais valorizado pela direção em 2011
A direção do Inter descartou contratar um goleiros para este início de temporada. Assim, Lauro e Renan brigam pela titularidade da camisa 1 colorada.
Após um treino intensivo nesta segunda-feira com o novo preparador Marquinhos, Lauro se disse mais valorizado pela direção em 2011. No ano passado, o Inter havia começado a temporada na busca por novos jogadores da posição. Logo, Pato Abbondanzieri foi contratado.
– Isso nos passa confiança. É diferente do início do ano passado quando colocaram que iriam contratar goleiros – comenta. – Quem fez minha contratação foi o Giovanni Luigi. Acredito que ele confia em mim – acrescenta.
O goleiro ainda se coloca em condições iguais a Renan na busca pela titularidade.
– Sempre quando começa o ano, existe uma mudança de postura de todos os jogadores. É um recomeço, da estaca zero. Se o técnico não dá a liberdade para o preparador escalar o time, ele tem uma influência nisso. Espero que a gente esteja em condições iguais – comenta.
Lauro deixa claro que, tanto para ele quanto para Renan, o objetivo é não ter mais a camisa 1 questionada no Beira-Rio. Na temporada passada, nenhum goleiro conseguiu se firmar como titular incontestável.
– Esse é o objetivo. A gente sabe que houve uma contestação em 2010 em relação a posição. Temos que encarar isso como um desafio. Vários jogadores deram a volta por cima – opina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário