terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inter aguarda o OK do Mallorca para ter Cavenaghi

Em conflito com o técnico, centroavante já confirmou que está deixando a Espanha

O Inter precisará esperar até o fim da semana para receber seu novo centroavante. Apenas ontem o Bordeaux recebeu papéis enviados do Beira-Rio solicitando o empréstimo de Cavenaghi. Agora, falta somente a liberação pelo Mallorca, clube espanhol para o qual o jogador está cedido até o meio do ano.
— Acredito que antes de quinta-feira dificilmente ele estará aqui — avisa o empresário Fernando Otto, que intermedia a transação.
Depois da partida contra o Real Madrid, domingo, o argentino concedeu entrevista coletiva e confirmou estar de saída da Espanha. Alegou necessidade de jogar, o que pouco tem feito com o técnico dinamarquês Michael Laudrup. Perguntado sobre o interesse do Inter, Cavenaghi foi sucinto:
— O Inter seria uma boa equipe para que pudesse jogar.
A situação de Cavenaghi é desconfortável, embora viva na deslumbrante Palma de Mallorca, no Mediterrâneo. Chegou em agosto como a principal contratação para a temporada 2010/2011. Só que se apresentou com “alguns quilos a mais”, segundo o repórter Albert Orsila, do diário Ultima Hora, e perdeu tempo e espaço com Laudrup.
— Cavenaghi chegou muito mal fisicamente, mas treinou forte e até por conta própria. Em pouco tempo estava pronto. Ninguém sabe o que houve entre ele e Laudrup. Eles nem se falam — conta Orsila.
A imprensa local elogia o centroavante pelos desempenhos nos treinos e o empresário Fernando Otto se mostra otimista quanto à liberação do jogador. Leia mais na edição desta terça de Zero Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário