segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inter vê time B em condições de encarar o Grêmio

Jovens atletas colorados duelarão com time reserva do maior rival dentro de uma semana


enderson moreira treinador internacional B treino 
Enderson Moreira prevê evolução no Inter B

Quarta-feira, o time B colorado encara o Inter de Santa Maria. E no domingo é vez de Gre-Nal. Enquanto o elenco principal se prepara para a Libertadores da América, a gurizada terá a responsabilidade de duelar com o Grêmio, que usará seu elenco principal, mas provavelmente com escalação reserva no clássico. O duelo entre os rivais gaúchos será realizado na cidade uruguaia de Rivera, que faz fronteira com o Rio Grande do Sul.
Na visão do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, o fato de os jogadores do time B serem jovens não é desculpa para não suportarem a pressão do Gre-Nal. Ele disse que os atletas precisam estar prontos.
- Eles são meninos, mas não são tratados assim. O salário deles não é de menino. Eles são preparados para aguentar o repuxo. Se não puderem aguentar, têm que procurar outra profissão. No Internacional, não tem isso de time A, B, C ou D. Todos têm a mesma responsabilidade – afirmou o dirigente.
O técnico do time B, Enderson Moreira, vê margem de crescimento em sua equipe. Mas acredita, desde já, que ela pode encarar o Grêmio de frente, mesmo que o rival use uma equipe mais experiente.
- Nossa equipe está em um crescimento. Falta acertar alguns detalhes. Precisamos encaixar alguns jogadores. Mas é Gre-Nal, é clássico. É difícil para nós e para eles. Acho que não dá para ficar imaginando o que pode acontecer. Estamos muito preocupados com o Inter de Santa Maria. É um jogo importante para pontuar. O objetivo é ficar entre os quatro. É um jogo especial, que motiva todo mundo. Todos vão estar muito envolvidos. Mas ainda temos um jogo antes do clássico – afirmou o treinador.
O time B do Inter tem duas vitórias e uma derrota no Gauchão. O Grêmio venceu uma e empatou duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário