Jogadores se destacaram no segundo tempo do jogo-treino diante do Canoas, na última quinta-feira

Ederson Moreira passa instrução para Jão Paulo
(Foto: Marcos Bertoncello / site oficial do Inter)
Lucas Roggia e João Paulo já estiveram muito próximos de deixar o Inter. No início de 2009, o empresário italiano Mino Raiola queria levá-los para a Itália. Acabaram ficando e prometem ainda render frutos ao clube. Na tarde desta quinta-feira, ambos se destacaram na segunda etapa do jogo-treino diante do Canoas. A partida terminou empatada em 1 a 1, em Bento Gonçalves.(Foto: Marcos Bertoncello / site oficial do Inter)
- É uma dupla de muita qualidade, de futuro. São jogadores que já estão bem entrosados - elogiou o técnico do Inter B, Enderson Moreira.
Jogador de velocidade, Lucas Roggia marcou o gol colorado, em jogada iniciada por João Paulo. O atacante ingressou na área, se livrou da marcação de Alex Martins, e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Caio Venâncio.
- Estamos no começo ainda. Vamos trabalhar cada vez mais para chegar 100% e fazer boa campanha no Gauchão - comentou Roggia.
O centroavante ainda tentou devolver o presente para o amigo. Com um toque de calcanhar, achou João Paulo na área, que chutou com perigo. O meia também teve boa chance, ao arriscar um chute da intermediária. A bola passou próxima ao travessão.
- Acho que fui bem, mas faltou o gol, né? - avaliou João Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário