Após empate em 1 a 1, Coelho faz 4 a 3 nas penalidades máximas e espera o vencedor de Santos e Bahia, que se enfrentam em São Carlos
Internacional e América-MG se enfrentaram em Jaguariúna, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira. O jogo foi muito equilibrado, com lances perigosos de ambos os lados, e o placar, ao fim dos 90 minutos – também ficou na igualdade: 1 a 1. Paulinho, para o Inter, e China, para o Coelho, marcaram ainda no primeiro tempo. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, e o time mineiro levou a melhor e venceu por 4 a 3.
Nas penalidades, Bryan errou uma das cobranças do Coelho. Porém, Diego Furtado e César ficaram nas mãos do goleiro Matheus, um dos grandes destaques da Copinha.
Com a vitória nos pênaltis, o América-MG se garantiu nas semifinais da competição. Agora, espera o vencedor do confronto entre Santos e Bahia, que se enfrentarão às 18h (de Brasília), no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, no interior paulista.
Mais Copinha
Na outra partida desta quinta-feira, o Desportivo Brasil derrotou o PAEC, por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Júnior, Gabriel Ramos, Delatorre e Luís Gustavo marcaram para o Desportivo. Renan descontou para o PAEC.
Com o resultado, o Desportivo Brasil está classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista aguarda o vencedor da partida entre Coritiba e Flamengo, que se enfrentaram às 21h (de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário