— A única coisa que posso adiantar é que nos últimos dias as negociações começaram a evoluir para uma formatação de negócio. Há possibilidade de na próxima semana anunciarmos alguma contratação — disse Siegmann, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Sobre a saída de atletas, a direção colorada já manifestou que algum jogador poderá ser vendido mediante uma boa proposta. Mas o meia D'Alessandro não está entre os negociáveis. Apesar das sondagens do River Plate, Siegmann garantiu que os argentinos não têm condições de bancar o jogador:
— Nem o River Plate e nenhum outro clube. Tratei deste assunto ontem e ele quer ficar, quer jogar a Libertadores pelo Inter — falou.
Gauchão
Siegmann também disse que o Inter usará o Campeonato Gaúcho como preparação para a Copa Libertadores. O grupo principal entrará em campo apenas quando for conveniente, mas que alguns atletas titulares poderão reforçar o Inter B em algumas partidas:
— Nossa convicção é que quem participa do Gauchão é o Inter B. Nós vamos usar a equipe A no Gauchão apenas para treinar e adquirir ritmo de jogo para a disputa da Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário