
O trabalho iniciou com um rachão, em que o destaque ficou para os goleiros, que abandonaram as goleiras para serem centroavantes na área adversária. Apenas Agenor permaneceu na função. Muriel, Edson e Rafael Copetti formaram o trio ofensivo de um dos times. E, no outro gol, o lateral Mineiro vestiu as luvas e atacou de camisa 1.
Em seguida, o técnico Enderson Moreira reuniu os titulares para um treino tático, exercitando a saída de bola e a movimentação da equipe. Por fim, bola parada ofensiva e defensiva foi o foco do trabalho, além das penalidades máximas. O treino durou, aproximadamente, 20 minutos.
Durante o treinamento, o zagueiro Ronaldo Alves sofreu uma pancada. Porém, a lesão leve não preocupa o jogador:
– A dor foi apenas na hora e agora já estou melhor. Todos sabemos que essa é uma grande oportunidade e estamos preparados para fazer uma boa campanha – garante. Sobre a falta de entrosamento entre os jogadores, Ronaldo garante que não será um problema para o bom desempenho do grupo.
– A equipe vai evoluir gradativamente. Vamos mostrar trabalho no próximo jogo. Podemos sentir um pouco no começo, mas acredito que todos estão preparados para a partida – disse.

Goleiros: Agenor e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber, Massari e Mineiro;
Zagueiros: Dalton, Rodrigo e Ronaldo Alves;
Volantes: Augusto, Elton, Juliano e Natan;
Meias: Ricardo Goulart e Wagner Libano;
Atacantes: Guto, Lucas Roggia, Marinho, Marquinhos e Talles Cunha.

Ronaldo Alves está confiante com a equipe do Inter B
Nenhum comentário:
Postar um comentário