Quase com a mesma cara de 2010, elenco principal se reapresenta após frustração do Mundial

Luigi, em discurso, pede mais uma foto na parede
O novo presidente do Inter, Giovanni Luigi, olhou para um lado e viu painéis, com fotos gigantes, dos dois títulos da Libertadores e da conquista da Sul-Americana. De microfone em punho, com o elenco do Inter olhando para ele, o dirigente discursou com uma imagem do título mundial atrás dele. Mas foi para uma parede em branco, vazia, que Luigi apontou, dando início à temporada de 2011.- Nessa parede, temos a Sul-Americana, a Libertadores, o Mundial. E agora eu quero colocar uma foto naquela ali. Juntos, vamos conquistar mais títulos para o Internacional – disse Luigi.
O elenco principal do Inter se reapresentou após 30 dias de férias. A retomada dos trabalhos ocorreu depois dos principais clubes brasileiros porque a temporada passada também terminou mais tarde, como consequência da disputa do Mundial. No meio da tarde, os jogadores começaram a chegar ao Beira-Rio, trocaram abraços, desejaram boa sorte na nova temporada. Em seguida, foram ao vestiário, onde Celso Roth deu um abraço apertado e deixou mensagens no ouvido de cada um dos atletas.

Celso Roth e Tinga se cumprimentam: é o começo de 2011
O grupo colorado tem quase a mesma cara de 2010. De ausências, só Giuliano, vendido para o FC Dnipro, da Ucrânia, mais Edu e Ilan, em vias de deixar o clube, além de Abbondanzieri, aposentado. As mudanças estão na diretoria, com Roberto Siegmann encabeçando o departamento de futebol, e na comissão técnica, que agora tem Marquinhos como preparador de goleiros, no lugar de Clemer.Os dirigentes, em seus discursos, deixaram clara a importância do Campeonato Brasileiro para o Inter. E lembraram, claro, que é ano de Libertadores – a competição ideal para amenizar a decepção do Mundial.

Roth abraça Alecsandro na reapresentação do elenco colorado
Nenhum comentário:
Postar um comentário