segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Negociação de Cavenaghi com Inter repercute na Espanha e Argentina

Jornais ibéricos destacam a confiança da direção colorada, e Olé já coloca o centroavante no Beira-Rio

Imprensa local aponta descontentamento de Cavenaghi na Europa


A provável contratação de Cavenaghi pelo Inter repercute na imprensa internacional. Enquanto o jornal Última Hora, de Palma de Mallorca, cidade da atual equipe do argentino, aborda a confiança da direção colorada em contar com o futebol do atacante, o Diário de Mallorca, outro periódico do local, declara que o desfecho da negociação está próximo. O Olé, da Argentina, confirma o atleta como novo reforço colorado. 
O Última Hora traz na matéria sobre a partida deste domingo entre Mallorca e Real Madrid que “os dirigentes do Inter dão por concretizada a sua presença na próxima edição da Copa Libertadores”. O site, entretanto, lembra que Cavenaghi não fala abertamente sobre a negociação e ressalta que o atacante viajou com o resto da delegação a Madrid para o confronto diante do time merengue.
O Diário de Mallorca traz citações do vice de futebol colorado, Roberto Siegmann, em entrevista à rádio argentina La Red, segundo a qual só faltariam os resultados dos exames físicos para apresentar o jogador. A matéria cita Zero Hora como fonte, afirmando que o Inter “já teria acertado a transferência com o Bordeaux e que o Mallorca estaria devendo quatro meses de salários”.
"Só falta vestir a camisa"
Foto: Reprodução, ole.com.ar
Já o Olé afirma que “Cavenaghi já é jogador do Inter e voltará a jogar ao lado de D’Alessandro”, com quem atuou no início dos anos 2000. Segundo o site do principal jornal esportivo argentino, só falta “El Torito” — apelido do centroavante — desembarcar no Brasil e vestir a camisa do Inter que, nos últimos anos, se caracterizou por ser um dos times mais ‘coperos’ da América do Sul”. Para o Olé, a chegada de Cavegol motivaria D’Ale, “um símbolo do time de Porto Alegre”, a seguir no Beira-Rio para reviver a dupla dos tempos de River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário