terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lesão ameaça presença de Sobis na estreia da Libertadores

Jogador tem problema no músculo adutor da coxa direita. Médico não garante presença dele contra o Emelec


Rafael Sobis Internacional Mundial 
Rafael Sobis fará tratamento até a estreia do Inter na
Libertadores
Uma lesão no músculo adutor da coxa direita ameaça a presença de Rafael Sobis na estreia do Inter na Libertadores. O jogador sentiu dores no domingo e realizou exame de ressonância magnética. O problema é “de leve a moderado”, segundo o médico Carlos Poisl, mas se trata de uma região mais delicada, já que é uma parte da musculatura protagonista nas ações do atleta.
- Fizemos um exame de ressonância, que mostrou uma alteração no padrão muscular dele. É uma pequena lesão na região adutora da coxa. É o músculo do chute. Vamos tomar os cuidados, avaliando constantemente – afirmou Poisl.
Rafael Sobis ficará em tratamento fisioterápico até a estreia do Inter na Libertadores, dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. A questão é só conseguirá trabalhar com bola até lá.
- Depende da resposta ao tratamento. Em outras ocasiões, o Sobis teve uma resposta muito boa nos tratamentos. A gente acredita que ele pode estar presente, mas não é uma garantia – afirmou o médico.
Segundo Carlos Poisl, trata-se de uma lesão típica de pré-temporada. No ano passado, logo depois de retornar ao Inter, Rafael Sobis já havia sofrido uma lesão muscular - também na perna direita, mas no músculo posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário