sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Envolto em propostas, Alecsandro pode parar no Oriente Médio

Em ritmo de pré-temporada, Inter treinará em dois turnos e manterá atletas sob cuidados a partir desta sexta-feira


Um hotel de Porto Alegre servirá de casa para os jogadores do Inter por dez dias. A partir desta sexta-feira, o elenco colorado fará refeições e dormirá no local, como costuma acontecer nas pré-temporadas, mas desta vez em Porto Alegre. Os jogadores serão liberados para voltar para casa apenas no dia 30, o domingo da próxima semana – data do Gre-Nal de Rivera, em que o clube do Beira-Rio será representado por seu time B.
Até lá, o elenco mergulhará em uma rotina de treinamentos tanto pela manhã quanto à tarde. Até o fim do mês, serão apenas três dias com um único turno de treino. E os boleiros terão que acordar cedo. As atividades no Beira-Rio terão início às 8h30m ou às 9h. Em um primeiro momento, a equipe de preparação física terá a responsabilidade de tirar as férias do corpo dos atletas. Depois, eles passarão às mãos do técnico Celso Roth.
A preparação é voltada para a estreia do Inter na Libertadores, dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. A programação não indica a disputa de partidas do Gauchão pelo elenco principal até lá, mas os atletas já manifestam o desejo de ir a campo antes da Libertadores, e a situação pode mudar de figura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário