
Marquinhos teve atuação discreta contra o Santa Cruz
Sem ter tido uma grande apresentação, o Inter B venceu o Santa Cruz por 1 a 0 neste sábado, no Beira-Rio. Ao ser questionado sobre o rendimento da equipe colorada, o técnico Enderson Moreira destacou que o time “estava melhor” enquanto esteve com 11 em campo. No início da segunda etapa, Massari foi expulso.
– Quando estava onze contra onze, nós estávamos melhores. Com a expulsão, tivemos que recuar um pouco, mas conseguimos o resultado, que é o mais importante agora – ressaltou.
Um dos jogadores que mais se espera do grupo é o meia-atacante Marquinhos. O atleta ainda não conseguiu se destacar no Gauchão. Para o comandante, a questão é de ritmo de jogo.
– Pelo fato de ter passado por um ano ruim, sem muitas atuações, o Marquinhos está readquirindo a confiança e técnica. Já fez um jogo muito melhor e deve crescer. Tenho certeza que dará resposta positiva – avalia.
Em relação a equipe campeã do Brasileirão Sub-23, o treinador voltou a lamentar a ausência de jogadores, como Oscar e Sasha.
– A gente perdeu peças importantes. Não temos Sasha, Oscar, Romário, Wagner Silva e Ytalo. São jogadores fundamentais. Aos poucos, estamos refazendo a equipe – comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário