domingo, 16 de janeiro de 2011

Enderson Moreira culpa técnica e ansiedade pela derrota do Inter para o Cruzeiro

Time B colorado perdeu por 1 a 0 neste domingo, em Canoas


O técnico Enderson Moreira, que comanda a equipe B do Inter, culpou a técnica e a ansiedade pelo mau resultado diante do Cruzeiro neste domingo, pela primeira rodada do Gauchão 2011. Segundo ele, o esquema tático não influiu no desempenho insatisfatório do Colorado, que perdeu por 1 a 0 no Complexo da Ulbra, em Canoas.

— A tática não influenciou. Tecnicamente fizemos um jogo muito aquém do que vínhamos fazendo. Ansiedade é normal, mas a gente tem que aprender a dominar para entrar em campo e fazer o que a gente sabe fazer. Estreia é sempre especial. É natural, você não sabe ainda como vai se portar em uma competição. Na Costamilan, no ano passado, a gente perdeu por 4 a 1 para o Porto Alegre. E depois conquistamos o campeonato — afirmou o treinador após a partida, em entrevista à Rádio Gaúcha.

>>> Confira como foi o jogo>>> Galeria de fotos da partida
>>> Ouça o áudio dos gols
>>> Assista ao gol do zagueiro Leo
Guto tenta resolver de bicicleta. Foto: Fernando Gomes
Para o técnico do Inter B, o jogo se dividiu em dois tempos distintos. De acordo com Enderson Moreira, o Cruzeiro venceu o primeiro, e o Inter se apresentou melhor no segundo:
— Nossa equipe teve dificuldade no início. Mas, no segundo tempo, demonstramos mais qualidade e tivemos crescimento físico. Acho que isso é extremamente normal.
O técnico não viu falha de Muriel no gol cruzeirense. O gol foi marcado pelo zagueiro Leo, que recebeu na direita, avançou pela área colorada e chutou com violência.
— É um chute que a gente vê poucas vezes no futebol. Não acho que tenha sido uma falha. Acho que o mérito foi do batedor. A bola quicou, e ele pegou muito rápido — observou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário