Empresário revela que Derley tem propostas do Sport e Náutico Volante não deve permanecer no Inter em 2011
O volante Derley não deve permanecer no Inter em 2011. De acordo com o empresário Rogério Moraes, o Tite, o jogador recebeu propostas oficiais do Náutico e do Sport, além de um clube do futebol japonês.
– Vamos definir até quarta-feira. Vamos conversar com a direção do Inter. A tendência é de que ele não permaneça em 2011, até porque precisa jogar – explica Tite.
O volante teve uma passagem boa pelo futebol pernambucano em 2009, quando atuou pelo Náutico. Por isso, ficou com um bom “cartaz” em Pernambuco.
– Começou uma batalha ali. São duas equipes da mesma cidade (Recife). Derley foi muito bem por lá, mas não tem ainda a definição – acrescenta.
Derley também recebeu uma sondagem do Goiás, embora não tenha recebido proposta oficial do clube goiano.
– O Marcão, que jogou no Inter, fez contato diretamente com o Derley, mas ninguém do Goiás ainda me ligou – afirma.
Já o meia Thiago Humberto, que também é representado por Rogério Moraes, descartou uma proposta para o futebol da Coréia do Sul. O jogador tem o interesse de recuperar o “bom futebol” no Inter B.
– O Thiago Humberto optou por não ir e realmente vestir a camisa do Inter, sabendo que iria disputar o Gauchão pelo time B. E a proposta era muito interessante – garante o empresário.
Thiago Humberto se integrou ao grupo do Inter B nesta terça-feira. No entanto, só realizou trabalhos físicos até então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário