domingo, 16 de janeiro de 2011

Cruzeiro-Poa x Inter: clássico de Porto Alegre volta ao Gauchão

Partida será disputada, entretanto, no município de Canoas, vizinho da Capital

 

Enquanto o grupo principal descansa, após a exaustiva temporada passada, o time B começa 2011 representando o Inter no Gauchão. Treinada por Enderson Moreira, a equipe vai a Canoas enfrentar o Cruzeiro, clube de Porto Alegre que há 33 anos não disputa a primeira divisão estadual. É o tradicional clássico Inter-Cruz.

A partida está marcada para as 17h deste domingo, no Estádio da Ulbra. O Inter está no grupo 1; já o Cruzeiro-Poa integra a chave 2 do Estadual.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Márcio Chagas da Silva será o árbitro, auxiliado por Altemir Hausmann e Renata Schaefer.
header o que esta em jogo
Cruzeiro: revigorado, o tradicional time chamado pelos torcedores de 'Estrelado' volta ao Gauchão, que não disputa desde 1978. E o objetivo é lógico - manter-se na primeira divisão, com uma boa campanha, evitando o rebaixamento.
Inter: o time B colorado foi convocado para jogar todo o Gauchão. A ideia é evitar a fórmula adotada em 2007, quando os aspirantes iniciaram a competição, mas o grupo principal foi chamado às pressas.
header as escalações 2
Cruzeiro: o técnico Armando Desessards tem apenas uma dúvida, na lateral direita. O time provável apresenta Fábio; Márcio (Cláudio), Léo, Paulo Paraíba e Zadda; Alberto, Leo Maringá, Faísca e Diego Torres; Jô e Adriano.
Inter: Enderson Moreira definiu o Inter B no 4-4-2, com Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Rodrigo e Massari; Juliano, Augusto, Elton e Marquinhos; Talles Cunha e Guto.

header fique de olho 2
Cruzeiro: Diego Torres é um meia-atacante artilheiro. O jogador se destaca no clube de Porto Alegre há várias temporadas. Foi um dos protagonistas da campanha de acesso do clube à primeira divisão.
Inter: Marquinhos, que integra também o grupo principal, conta com a admiração do histórico dirigente Fernando Carvalho. É um meia-atacante canhoto, rápido e de chute potente.

header o que eles disseram
Armando Desessards, técnico do Cruzeiro-Poa: "O jogo será complicado, pois os jogadores do time B são praticamente os mesmos que venceram a Copa Ênio Costamilan em 2009, ou seja, além de qualidade, eles têm muito entrosamento. Mas é um jogo emblemático, contra um dos grandes do futebol gaúcho, e seria maravilhoso retornar à Série A com uma vitória sobre o Inter."
Ronaldo Alves, zagueiro do Inter B: "Inter é Inter e o objetivo é ser campeão. Claro que será difícil, mas a equipe vem evoluindo e os jogos ajudarão neste crescimento."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário