terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Com provável saída de Cavenaghi, Mallorca busca novo atacante

Segundo jornal local, dinheiro viria da venda de meia uruguaio

O Mallorca nega ter tido contato com o Inter sobre a transferência do atacante Fernando Cavenaghi para o Beira-Rio, que deve ser concretizada nesta semana. Mas os jornais de Palma de Maiorca não descartam o acerto, e já publicam que o clube espanhol procura um novo atacante para suprir a ausência, sem citar nomes dos possíveis reforços.
O dinheiro viria da venda do meia uruguaio Gonzalo Castro, que, de acordo com a mídia local, pode se transferir para Valencia, Villarreal ou Atlético de Madrid, aponta o jornal Dario de Mallorca.
"A saída de Fernando Cavenaghi também pode intensificar a procura por um centroavante", diz o veículo, que estranha o fato de o Mallorca não ter recebido propostas por Cavenaghi enquanto a direção colorada garante que o jogador virá ao Brasil nesta semana. "Não se descarta que os brasileiros tenham negociado com o Girondins de Burdeaux, proprietário dos direitos federativos do jogador, mas a operação só poderá ser realizada se o Mallorca der sua aprovação", destaca.
O site ElMallorca.com destaca a carência de opções no setor ofensivo que o Mallorca terá caso Cavenaghi vá para o Beira-Rio. Sem o argentino, a equipe ficaria apenas com Pierre Webó, Víctor Castaño e Sergi Enrich. No entanto, Castaño está lesionado, e ficará dois meses sem jogar.
Além disso, Webó também pode deixar a ilha de Palma de Maiorca. Segundo o site Sky Sports, o camaronês está na mira do Celtics, da Escócia, e dos ingleses Birmingham, Bolton, Fulham e West Brom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário