sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Celso Roth: “O trabalho não parou”

Treinador acompanhou de perto o jogo-treino do Inter B diante do Canoas



Roth indicou que o grupo terá modificações


 O técnico Celso Roth acompanhou de perto o jogo-treino do Inter B na tarde desta quinta-feira, diante do Canoas, na Associação Geremia, em Bento Gonçalves. Antes da partida, o treinador ressaltou que está de férias, mas que segue trabalhando, avaliando o grupo colorado e a necessidade de reforços junto com a direção. 
– O trabalho não parou, em todos os sentidos. Obviamente estou trabalhando com a direção do Inter – afirma o treinador.
Roth indicou que o grupo principal colorado terá modificações. Entretanto, por causa das dificuldades de mercado, essas mudanças poderão não ser imediatas. 
– Provavelmente teremos algumas modificações, principalmente depois de alguns resultados negativos. Se não serão tantas mudanças, algumas coisas deveremos fazer. Pode ser para a agora ou para não tão cedo. As dificuldades para contratações são muitas – aponta.
O treinador evita falar em posições ou carências do grupo. Em relação ao Inter B, Roth destacou o fato de conhecer a maioria do grupo.
– Só de estar aqui com uma pré-temporada, mostra o valor que estamos dando para isso. O fato de eu estar aqui hoje, também vem em direção a isso. A maioria dos jogadores eu conheço. Tive oportunidade de utilizar alguns deles – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário