Dirigente havia repreendido capitão, que opinou sobre participação do time principal no Gauchão

Bolívar conversou com dirigente do Inter
O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, disse neste domingo que foi procurado pelo zagueiro Bolívar para resolver um princípio de desentendimento entre eles. O capitão colorado havia opinado que seria uma boa o Inter usar time principal em alguns jogos do Campeonato Gaúcho. O dirigente, em entrevista ao ClicRBS, retrucou. Disse que cada um deveria ficar “em sua casinha”, sugerindo que não caberia a Bolívar opinar sobre o planejamento do clube.Siegmann disse que a situação foi resolvida. Ele afirmou que chegou a ele uma versão diferente sobre as reais declarações do zagueiro.
- Tive uma conversa com o Bolívar e ficou tudo esclarecido. Me foi colocado que o Bolívar havia dito que não poderíamos cometer os mesmos erros do passado. Eu afirmei que não poderia acreditar que o Bolívar tinha dito isso – afirmou o dirigente.
Nesta sexta-feira, o técnico Celso Roth também afirmou que vê necessidade em usar o time titular em algumas partidas do Gauchão para que os atletas ganhem ritmo de jogo antes da estreia na Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário