-
Zagueiro Bolívar tem bom contrato com o Inter e não deixará Porto Alegre para jogar no Corinthians
O capitão do Inter, Bolívar, foi indicado como reforço para o Corinthians. A lembrança partiu do técnico Tite, que trabalhou com o jogador no estádio Beira-Rio em 2008 e 2009. A revelação da tentativa paulista partiu do empresário do zagueiro. A saída, no entanto, não deve acontecer.
“Antes da ida do Inter para o Mundial, o Mario Gobbi (ex-integrante da direção do Corinthians) fez contato comigo pedindo informações sobre a situação do Bolívar, pois o Tite tinha indicado ele”, contou Neco Cirne em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Bolívar é bicampeão da Libertadores, em 2006 e 2010. Tem contrato com o Internacional até junho de 2012 e 20% dos seus direitos ainda pertencem ao Mônaco, da França, onde jogou por duas temporadas.
“Fomos conversando, mas não evoluiu pelo contrato do Bolívar com o Inter e a situação com o Mônaco também”, explicou Cirne.
“Conversei com o Mario Gobbi, foi ele que me procurou, por indicação do Tite e depois em seguida, passando o Mundial, conversei com ele de novo. Certamente ele passou para o presidente e ficou meio complicado. Nesse meio tempo o Tite indicou o Manoel, do Atlético-PR e avisei logo depois que não tinha como prosseguir na ideia do Bolívar”, complementou o empresário.
Tite já havia indicado o atacante Taison, atualmente no Metalist, da Ucrânia, mas que se destacou no Inter, sob seu comando. O negócio, porém, não foi adiante pela negativa do clube europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário