O Beira-Rio está liberado para a estreia em casa do Inter no Gauchão Coca-Cola, na próxima quarta-feira, diante do Porto Alegre. Após uma vistoria do Comando de Policiamento da Capital, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Especiais, foi concluído que o clube se adequou as exigências por causa das obras no complexo.
— Teremos que fazer alguns ajustes ainda — explica o diretor de obras Hélio Giaretta.
A equipe já havia feito uma visita ao estádio no dia 21 de dezembro, no qual foram apontadas algumas "inconformidades". De acordo com o tenente-coronel Paulo Moacyr Stocker, do CPC, todos os itens foram cumpridos.
— Todas as exigências previstas forma cumpridas, como o isolamento da área que está em obra nas partes interna e externa do estádio. Também foi apresentado um plano de combate a incêndio, que será analisado pelo Corpo de Bombeiros — afirma Stocker.

— Haverá uma inspeção antes de cada jogo para ver se esse isolamento na parte externa será cumprido. O clube deve tirar todos os objetos que podem ser utilizados pela torcida. A obra não pode parar, de segunda a sexta — complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário