Jogador assina contrato de empréstimo e fica no time B enquanto o elenco principal passa por pré-temporada

Alex é apresentado oficialmente pelo Inter
Alex dos Santos Gonçalves, 20 anos, baiano de Teixeira de Freitas, vestiu a camisa do Inter pela primeira vez nesta sexta-feira. O jogador estava no Fluminense e foi cedido ao clube colorado por um ano, com contrato de empréstimo, como contrapartida para a contratação do volante Edinho. Em suas primeiras palavras, o atacante prometeu velocidade no ataque, uma carência no elenco vermelho desde a saída de Taison, no ano passado.- Sou atacante. Gosto de jogar pelos lados, em velocidade. Mas é o jogador quem tem que se adaptar ao esquema, não o contrário. Também posso ser centroavante de área – disse Alex.
Como o elenco principal do Inter está em pré-temporada, processo pelo qual Alex já passou, o jogador primeiro treinará com o time B. Em seguida, irá para o grupo de cima. E carregará a esperança de se dar bem em um grupo recheado de jogadores experientes.
- Isso vai depender de mim. Se o professor achar que devo estar à disposição, vou jogar. O Inter tem jogadores experientes, com nível internacional. Vai ser uma experiência boa para mim – afirmou o jogador.
Alex teve passagem pelas categorias de base do Grêmio. Mas acabou liberado, como parte da compra de Rafael Carioca pelo clube tricolor. Aí rumou para a Sérvia, de onde foi para o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário